Dúvidas Frequentes | Ágora

AS CARTEIRAS SÃO FEITAS DE PAPEL?

Apesar de parecer muito com papel comum, na textura e espessura, as carteiras Ágora não são feitas de papel! As carteiras são confeccionadas em Tyvek®.


O QUE É TYVEK?

O Tyvek® é um material não-tecido exclusivo da DuPont. O Tyvek® é elaborado com fibras puras de polietileno de alta densidade aleatoriamente dispostas e comprimidas para formar um substrato de impressão incrivelmente resistente que é ideal para todas as aplicações nas quais a durabilidade e a resistência a rasgos são fundamentais. O Tyvek® resiste a ações repetidas de dobrar e flexionar sem rasgar. Também é possível colar, laminar, costurar, grampear e fixar o material.

O Tyvek® combina o desempenho do papel, do filme e do tecido. Graças às suas propriedades físicas exclusivas, o Tyvek® já foi usado, com êxito, em uma ampla gama de aplicações, como:

- Etiquetas

- Etiquetas autoadesivas

- Faixas & placas

- Mapas

- Manuais e documentos

- Pulseiras

- Números de corrida

 

AS CARTEIRAS ÁGORA SÃO LEVES?

Sim, as carteiras da Ágora são muito leves. Produzidas em Tyvek®, material incrivelmente leve e flexível. Ele produz uma incrível relação resistência/peso, acoplado com a alta resistência a rasgos e possibilidade de reciclagem.

 

AS CARTEIRAS ÁGORA SÃO RECICLÁVEIS?

Produzido com fibras de polietileno de alta densidade (HDPE), o Tyvek® é 100% reciclável exatamente como garrafas de plástico.

  

AS CARTEIRAS ÁGORA SÃO RESISTENTES A RASGOS?

O Tyvek® é feito para uso em condições extremamente difíceis. Água, produtos químicos, calor, frio, condições severas, uso prolongado em ambientes externos? Não tem problema!

O Tyvek® é resistente a rasgos, água e substâncias químicas.

Quando úmido, o papel comum absorve a umidade e se desintegra. O Tyvek® é totalmente à prova d'água, mantendo sua mensagem perfeitamente intacta.

O Tyvek® não é afetado pela maioria dos ácidos, bases e sais. Ele tem excelente resistência a deterioração e fungos, bem como a sujeira e manchas.

 

TEM ALGUM TELEFONE PARA CONTATO?

Sim, você pode nos contactar pelo telefone (11) 4193-3955. Também estamos disponíveis para lhe atender via Formulário "Fale conosco", chat online, e-mail: eai@aquitemagora.com.br, Facebook (@aquitemagora) e Instagram (@aquitemagora) 


POR QUE ME CADASTRAR NO SITE? 

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra. 

Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchidas de forma clara e correta. 

ESQUECI MINHA SENHA DE LOGIN, O QUE FAZER? 

Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou no link contato do site. 

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR O PRODUTO EM OUTRO ENDEREÇO? 

É possível entregar seu pedido em outro endereço, para isso não altere seu endereço de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja, em seguida no carrinho de compras haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega. 


COMO ESCOLHER O TAMANHO CERTO DA CARTEIRA? 

As carteiras são confeccionadas em dois tamanhos: Tamanho RG e Tamanho CNH.

Tamanho RG: É o tamanho ideal para guardar a carteira de identidade (RG) e/ou documento do carro.

Tamanho CNH: É o tamanho ideal para guardar a carteira de habilitação (CNH)

 

COMO ALTERAR MEU CADASTRO OU SENHA? 


Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou envie uma mensagem através da página de contato. 

O QUE É NEWSLETTER? 

Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo e tudo que tem adequação ao perfil de cada um. 

Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos. 

Todas as mensagens eletrônicas enviadas vão ter uma opção para cancelar o recebimento das mesmas, sem nenhuma burocracia. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente. 


EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER? 

Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da loja comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário preencha o formulário de contato ou envie um e-mail para eai@aquitemagora.com.br

 

POR QUE O STATUS DE RASTREAMENTO NO SITE DOS CORREIOS NÃO ESTA SENDO ATUALIZADO? 

Nos modos de fretes "Frete camarada" e “Frete super camarada”, como os envios são realizados via carta registrada os correios podem demorar alguns dias para atualizar o status do rastreamento. Normalmente eles realizam apenas duas alterações de status, a primeira alteração é realizada no momento do envio do pedido aos correios e a segunda alteração de status ocorre no momento que a mercadoria sai para ser entregue ao destinatário.


COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO? 

Verifique na página do produto que todos eles possuem uma ficha com as principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, envie-nos um e-mail pelo formulário de contato. Caso nós não tenhamos a resposta específica entraremos em contato com o nosso fornecedor e esclarecemos sua dúvida no menor tempo possível.


HÁ CUSTO NA TROCA?

Será de responsabilidade da ÁGORA os custos com a sua postagem da primeira troca (novo envio), a postagem do retorno e demais que houverem serão de responsabilidade do cliente.