Envios e Prazos | Ágora

ENTREGA 

Oferecemos aos nossos clientes três tipos de entrega através dos Correios: Sedex, Frete camarada (Carta registrada) e Frete super camarada (Carta registrada com prazos diferenciados – Disponível apenas para algumas regiões). O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, volume e peso do pedido. 

SEDEX: Forma de envio expresso. Geralmente são realizadas no prazo de 4 (quatro) a 10 (dez) dias úteis.

Frete camarada: Forma de envio econômico. Podem ser realizadas em até 15 (quinze) dias úteis. 

Frete super camarada (Disponível apenas para algumas regiões): Forma de envio econômico. Geralmente são realizadas no prazo de 4 (quatro) a 12 (doze) dias úteis.

Nos comprometemos em cumprir os prazos de postagem especificados em cada pedido após a confirmação do pagamento, no entanto, não somos responsáveis por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios. 

POSTAGEM

Compras com pagamento aprovado de segunda-feira a sexta-feira são postadas em até 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento. Compras com pagamento aprovado aos finais de semana, feriados e emendas de feriados serão postadas em até 2 (dois) dias úteis.


TENTATIVAS DE ENTREGA 

Os Correios sempre efetuam três tentativas de entrega no endereço do comprador, quando não há recebimento o pacote fica aguardando retirada na agência dos Correios mais próxima. 

O comprador deve retirar o pacote em no máximo uma semana, para que a compra não retorne para o endereço da Ágora. 

Quando ocorre o retorno do pacote ao nosso endereço, sempre enviamos ao comprador um comunicado solicitando o pagamento de um novo frete para o reenvio da compra. O mesmo se aplica a preenchimento de endereço errado no cadastro. 

FRETE 

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela Frete camarada, Frete super camarada ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. 

DICA! 

Recomendamos que você agrupe os produtos em um pedido único, assim o frete será aplicado ao pedido total e você paga somente uma vez! 

ACOMPANHAMENTO

O acompanhamento de cada etapa do processamento do pedido até o envio para seu endereço é feito na página " Minha Conta". Todas as compras que você realizar no site estarão listadas e com informações sobre o status atual. 

Assim que o seu pedido for enviado você ainda receberá um e-mail contendo o código de rastreamento e o link para a página do site dos Correios na qual são apresentadas todas as informações sobre o status da sua entrega.